quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sixx A.M. – O Que é Bom Para Se Ouvir

FONTE: Review Mag

Banda paralela do baixista do Motley Crüe, Nikki Sixx, lança seu segundo disco, intitulado “This Is Gonna Hurt”.

Começando pelas informações básicas, nesta terça-feira (3), saiu o - talvez não tão esperado - disco da banda Sixx A.M. [...]

Volta! Você já ouviu falar em Sixx A.M. (www.sixxammusic.com)? Não? Então vamos às apresentações!

Para quem nunca ouviu falar, e acha que estou louca, essa é a banda paralela do baixista e,claro, integrante da banda Motley Crüe - e quem é do ramo, conhece – Nikki Sixx com James Michael, e também do, não menos importante, 'Wanna Be Slash', Dj Ashba. Não me entendam mal, o ‘Wanna Be’ é só uma brincadeira, já que o rapaz está na “atual” formação do Guns N’ Roses e, inegavelmente, tem sim uma pequena influência do titio da cartola. O que não o impede de ter talento de sobra!

Quem teve o privilégio de ouvir o primeiro álbum da banda, The Heroin Diaries Soundtrack, percebeu que, além de um cd com músicos de primeira qualidade, as composições e melodias características – ora fantasiosas, com auxilio de sons não tão tradicionais em músicas do estilo - não deveriam, jamais, passar despercebidas.


Neste segundo trabalho, a boa safra de músicas continua. Dentre as faixas que ganharam destaque nas redes sociais, de ontem para hoje - e na minha ganhou bastante -, posso citar Live Forever, com peso das guitarras de Ashba e uma letra que agrada gregos e troianos. Skin – minha favorita -, com a voz, permitam-me dizer, deliciosa, de James Michael, balada viciante, onde o menos formado por voz e piano, é mais. E, só para não prolongar, já que o álbum inteiro é para ouvir repetidas vezes, Lies of the Beautiful People, uma música que fala por si, e foi uma ótima escolha para primeiro single.



Não preciso dizer que é surpreendente, a meu ver, que a maioria das pessoas desconheça bandas tão boas quanto Sixx A.M. Vale, e muito, a pena parar “meia horinha” para ouvir esse álbum.

Aproveitando a deixa: vale lembrar que teremos shows das bandas “de base”. O Motley Crüe fará shows no Brasil ainda este mês, e o Guns N’ Roses já está confirmado para o Rock In Rio.

É esperar, e torcer para um show do Sixx A.M. no Brasil, em breve, eu torço, e garanto que depois de ouvir “This Is Gonna Hurt”, também vai torcer.

Por Yê Nakamura

Nenhum comentário:

Postar um comentário